Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") - Sérgio Almeida

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!"), criado por Sérgio Almeida

Informações técnicas Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!")

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!")>
Autor:
Sérgio Almeida
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Conteúdo: Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!")

  • APRESENTAÇÃO "COMO CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES" - baseado no best-seller "Ah! Eu não acredito".
  • Livro BÔNUS
  • [Aula 1] RAZÕES EMPRESARIAIS para prestar um fantástico atendimento as pessoas e Clientes.
  • [Aula 02] RAZÕES PESSOAIS para prestar um fantástico atendimento.
  • [QUIZ 1] Aulas 1 e 2
  • [Aula 03] MOMENTO da VERDADE - conceito, importância e implicações.
  • [Aula 04] OS TRÊS TIPOS de MOMENTO da VERDADE.
  • [Aula 05] MIKROMARKETING- conceito e pratica geradora de resultados.
  • [Aula 06] CICLO da EXPERIÊNCIA do CLIENTE - o que e porque todos contatos são importantíssimos.
  • [Aula 07] A EXPERIÊNCIA do CLIENTE nos MOMENTOS da VERDADE (MV).
  • [QUIZ 2] Aulas 3 a 7
  • [Aula 08] EQUAÇÃO da SATISFAÇÃO - o que saber e o que fazer para ir além da satisfação do Cliente.
  • [Aula 09] REALIDADE, EXPECTATIVA e PERCEPÇÃO do CLIENTE - o que você precisa dominar.
  • [Aula 10] Os TRÊS MANDAMENTOS do ENCANTAMENTO
  • [QUIZ 3] Aulas 8 a 10
  • [Aula 11] Teoria e Gestão de PROMESSAS aos CLIENTES.
  • [Aula 12] Os SETE PECADOS do ATENDIMENTO ao CLIENTE, by Karl Albrechet
  • [Aula 13-A] (PARTE 1) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
  • [Aula 13-B] (PARTE 2) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
  • [QUIZ 4] Aulas 11 e 13 (Partes 1 e 2)
  • [Aula 14] TIPOS de ATITUDES e COMPORTAMENTO no ATENDIMENTO (Ativo, Reativo e Proativo).
  • [Aula 15] ATITUDE ATIVA.
  • [Aula 16] (PARTE 1) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • [Aula 17] (PARTE 2) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • [Aula 18] (PARTE 3) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • INFOGRÁFICO (Resumo)
  • [QUIZ 5] Aulas 14 a 18.
  • [Aula 19] ATITUDES REATIVAS
  • [Aula-20] Gestão de CLIENTE NERVOSO (Desafio REATIVO 1)
  • [Aula 21] CLIENTE MAL EDUCADO (Desafio REATIVO 2).
  • [Aula 22] Diante de ERROS e PROBLEMAS (Desafio REATIVO 3)
  • [Aula 23] O CLIENTE não está ENTENDENDO - o que fazer? (Desafio REATIVO 4).
  • [QUIZ 6] Aulas 19 a 23
  • [Aula 24] ATITUDES PROATIVAS
  • [Aula 25] INGREDIENTES de um PROFISSIONAL PROATIVO.
  • [QUIZ 7] Aulas 24 a 25
  • [Aula 26] (Fechamento) O CÓDIGO de SUCESSO do MUNDO PÓS PANDEMIA (o "Novo Normal").
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