Conteúdo SISTEMA DE AVALIAÇÃO PADRONIZADA DO TEA - SAP TEA, Roberta Alexandre Penitente

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    INTRODUÇÃO
  • Instruções básicas
  • Não Pule
  • CRONOGRAMA DE AULAS AO VIVO - OFICINAS
  • ORIENTAÇÕES COM A DOCENTE
  • CERTIFICADO
    Etapa 1 (RCP) Referências Científicas Principais
  • ETAPA 1- Download
  • Baixe arquivos - Etapa 1 RCP PASTA DOWNLOADS 1
  • Baixe arquivos - Etapa 1 RCP PASTA DOWNLOADS 2
  • E 01 RCP REFERÊNCIAS CIENTÍFICAS PRINCIPAIS
  • O que é TEA?
  • Como é feito o diagnóstico de TEA?
  • CID e DSM
  • Critérios Diagnósticos do TEA
  • Comunicação social - Critério A
  • Déficits na reciprocidade socioemocional
  • Déficits em comportamentos comunicativos não - verbais
  • Déficits em desenv, compreender e manter relações
  • Padrão de comportamento repetitivo - Critério B
  • Estereotipias e comportamento repetitivo
  • Hiperfoco e interesse restrito
  • Rigidez e inflexibilidade
  • Questões sensoriais
  • Níveis de apoio
  • Diagnóstico diferencial
  • Prognóstico
  • Desenvolvimento Típico
  • Marcos do Desenvolvimento Típico vídeos parte 1
  • Marcos do Desenvolvimento Típico vídeos parte 2
  • Marcos do Desenvolvimento Típico vídeos parte 3
    Etapa 2 (EMN) Estrutura Mínima Necessária
  • Download 1 ( ETAPA 2 EMN) - PARTE 1/3
  • Download 2 ( ETAPA 2 EMN) - PARTE 2/3
  • Download 3 ( ETAPA 2 EMN) - PARTE 3/3
  • Estrutura Mínima Necessária
  • Espaço físico
  • Como montar uma sala de avaliação?
  • Como adaptar sua sala?
  • Montando sua caixa de avaliação: seleção de brinquedos
  • Conhecendo algumas caixas de avaliação
  • Brinquedos adicionais ou especiais
  • Organizando a equipe e a avaliação
  • Formulário Cronograma
  • Formulário História do desenvolvimento
  • Guia Observação do Brincar - Checklist
  • Aprendendo a gravar as sessões
    Etapa 03 (CIP) Conduta de interação com o paciente
  • Download 1 ( ETAPA 3 CIP - PARTE 1/1
  • Estilo de interação durante a avaliação
  • Primeiro contato com os pais
  • Análise das informações e agendamento
  • Entrevista Inicial
  • Entrevista Inicial Parte 2
  • 1ª sessão com a criança
  • Conduta fora da sala de avaliação
  • Diferença entre Avaliação diagnóstica e avaliação para intervenção
  • Demora para fechar o diagnóstico
    Etapa 04 (EAS) Estrutura de Avaliação Simulada
  • EAS - AVALIAÇÃO SIMULADA Típico x Atípico
  • EAS AVALIAÇÃO COMENTADA IPVG
  • AVALIAÇÃO COMENTADA INSTITUTO KENNEDY KRIEGER
  • EAS - COMO USAR OS BRINQUEDOS
  • EAS CONTATO VISUAL E COMPARTILHAR INTERESSES TÍPICO E ATÍPICO
  • EAS RESPOSTA AO NOME TÍPICO E ATÍPICO
  • EAS AVALIANDO GÊMEOS TÍPICO E ATÍPICO
  • EAS AVALIAÇÃO DO CRITÉRIO B TÍPICO E ATÍPICO
  • EAS SELETIVIDADE
  • EAS BRINCAR POUCO FUNCIONAL
  • EAS ECOLALIAS
  • EAS SENSORIAL
  • EAS HIPERFOCO E INTERESSES RESTRITOS
  • EAS ALTERAÇÕES NO CONTATO VISUAL
  • EAS AUTISMO REGRESSIVO
  • EAS USO DA MÃO COMO INSTRUMENTO
  • EAS RIGIDEZ E INFLEXIBILIDADE
  • EAS COMPORTAMENTO REPETITIVO E ESTEREOTIPADO
    Etapa 5 (ALD) Tríade análise, laudo e devolutiva
  • Download 1 Etapa 05 (ALD)
  • ANÁLISE DOS RESULTADOS: COMO FAZER?
  • LAUDO
  • DEVOLUTIVA
  • ENCAMINHAMENTO
  • BASTIDORES -DEVOLUTIVA EM EQUIPE
    Etapa 6 (GAC) Gestão Administrativa do Consultório
  • Download 1 Etapa 6 (GAC) 1/2
  • Download 1 Etapa 6 (GAC) 2/2
  • USANDO O CANVA
  • LINK DO CANVA
  • USANDO O CRONOGRAMA DE POSTAGENS
    BÔNUS SAP-TEA
  • KIT DE DOCUMENTOS EDITÁVEIS
    SRS- 2
  • Conhecendo o instrumento
  • Aplicação
  • Correção
  • Conhecendo a plataforma
  • Download
    M-Chat Revisado
  • Como aplicar?
  • A entrevista de seguimento
  • Download
    ICA/ABC
  • Aplicação e Correção
    MÓDULO AVANÇADO AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DE ADOLESCENTES E ADULTOS
  • Não pule
  • Boas Vindas
  • Mód 01 Principais Dificuldades
  • Mód 02 Checando o critério A
  • Mód 03 Checando o Critério B
  • Mód 04 Dificuldades para checar o critério C
  • Aulas Extras - Diagnóstico Diferencial
  • M 05 AVALIAÇÃO

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